Passar para a navegação primária Passar para o conteúdo Passar para o rodapé

SUBIDA À MONTANHA DO PICO

Detalhes Rápidos

Para realizar esta experiência são necessárias no mínimo 4 pessoas, no entanto, poderá reservar para menos pessoas e caso não haja o número mínimo de pessoas para fazer esta experiência no dia em que desejar, terá a opção de remarcar para outro dia, assumir o valor total da experiência (4 pessoas) ou cancelar a reserva com 48h de antecedência para que possa receber o reembolso na totalidade.

Adulto 13+ anos
55

Desafie o seu corpo e mente subindo a montanha mais alta de Portugal

Esta é a maior experiência que pode desfrutar na ilha do Pico, o derradeiro desafio açoriano!

Para além de vistas deslumbrantes e memórias inesquecíveis, entrará em contacto com formações geológicas como algares, crateras e cones, uma fissura eruptiva, depósitos piroclásticos, fumarolas e passará pelo único habitat alpino dos Açores.

Esta aventura começa na Casa de Montanha, que se encontra a uma altitude de 1.230m. A actividade demora em média 8 horas, incluindo pequenas paragens e um piquenique no topo da montanha.
A subida e a descida levam ao mesmo caminho, bastante íngreme, de solo rochoso e irregular, por vezes coberto de material solto. Um guia de montanha certificado irá dar-lhe dicas para facilitar a subida, abrindo o caminho para a rota de subida mais fácil, ajudando-o a evitar lesões e encorajando-o sempre que necessário.

Nota:

Informamos a hora certa de início no dia anterior da atividade. Caso tenha restrições consoante o horário, pedimos que entre em contacto connosco antecipadamente.

Skip to toolbar