Passar para a navegação primária Passar para o conteúdo Passar para o rodapé

SER ÉPICO

Na Épico acreditamos que viver faz mais sentido se o fizermos de um modo intenso e épico. Por isso entregamo-nos totalmente a este projecto, procurando a fusão perfeita entre a magia da ilha do Pico e a oferta de experiências singulares! Se chegou até nós de certeza que é alguém épico!

O que é ser épico?

Ser épico é caminhar em campos de lava e sentir na sola dos pés a força do magma do vulcão.

Calçar as botas e ir correr atrás de vacas e bezerros irrequietos em pastagens de erva fresca. 

Perder a noção das horas enquanto se desfruta do pôr-do-sol entre vulcões.

Atirar-se de cabeça para o Oceano Atlântico e mergulhar em águas cristalinas.

Ser épico é com certeza ter a oportunidade de desfrutar de vinhos únicos, produzidos entre rochas com um toque de mar. Talvez combinar os vinhos com um peixe ou marisco fresco e deixar que a orquestra de sabores se apodere de nós.

Ser épico é saber ouvir as histórias de quem cá viveu quando os tempos eram mais duros, e percebe a herança que cada um carrega nesta ilha.

Ser épico é ser capaz de levar na bagagem um novo eu, muito mais rico e completo.

Talvez sejamos todos épicos, à espera de chegar ao Pico!

A nossa história

O nosso desafio Épico começou em 2015, com um projecto muito pessoal da Cláudia, que acredita que a experiência da viagem ao Pico pode e deve ser épica! 

Após seis anos na administração pública, na área da animação cultural,  sentiu que era o momento de se reinventar e poder deixar a sua marca pessoal na forma como se descobre e visita a ilha do Pico.

Desde então já partilhámos os nossos locais preferidos da ilha com mais de 4000 visitantes dos quatro cantos do mundo, e continuamos a reinventar-nos a cada dia, para que a sua experiência de viagem seja também Épica! Renovadora.

Valores Épicos

 

  •  HONESTIDADE – com os nosso clientes e com os nossos parceiros: procuramos os preços mais justos, as ofertas de maior qualidade e o serviço mais genuíno e com ética.

 

  • SUSTENTABILIDADE – acreditamos que só faz sentido desenvolver actividades turísticas se estas trouxerem benefícios sociais, económicos e ao nível da conservação da natureza para o território onde trabalhamos.

 

  • CRIATIVIDADE – não nos acomodamos à oferta de atividades mais convencionais de visita à ilha. Acreditamos que a viagem ao Pico é uma experiência em si que merece ser o mais personalizada possível, e há tanto para fazer por cá!
Skip to toolbar